Olá Isabel. Como não consegui comentar as notas soltas (não sei se por defeito, se é este meu telemóvel que é ainda mais esquisito do que pensava) e por isso deixo aqui a minha nota de apoio (um 20 de 1/20) para as duas notas precedentes aos GNR. Eu diria mesmo que nos estado de desvario era caso para "Chamem a polícia" dos Trabalhadores do Comércio para resolver esta questão de impunidade política, desresponsabilização e incompetência.
Boa noite, Mafalda. Não é defeito seu, eu é que coloquei os posts em questão sem opção de comentários (há esta opção na coluna direita da página de edição). A ideia é que as minhas fúrias pessoais fiquem resguardadas, não alastrando. Ainda tenciono passar hoje na sua varanda para ver a vista. :)
Muito me informa, e fica registado...como não percebo metade do que fazem os botões de edição pois tenho receio que clicar num qualquer por engano e seja semelhante a um dos botões dos gadgets do 007 e implodir com o blog da Cotovia e leve os post todos para o lugar de Mordor, fico em modelito freeze e só uso os básicos Fico a aguardar a sua visita lá no meu "estaminé" , vizinha Isabel!
Entendo-a muito bem, Mafalda. Numa plataforma que conheci há 23 anos e usei durante vários, descobri vários botões ao fim de quase 20 anos por conversar com gente mais nova que me chamava a atenção para essas modernices complicadas.