Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Sessão espírita

por Isabel Paulos, em 28.05.20

Bola de Cristal.jpgBúzios.png

Maga Paulos & Vidente Guerreiro, com o curso de astrologia, tarot e vidência conseguido online (a troco de presenças em bares e discotecas na viragem do milénio) e pós graduação em blá blá de Táxi e Uber, a viver no País há mais de 20 anos (um nadinha mais, mas bem conservados), reunem excepcionamente hoje e abrem desinteressada e altruísta sessão espiritual para ajudar a decifrar a bazuca, ou seja, as linhas do destino da chuva dos cerca de 25 mil milhões de euros, que irá assolar o País nas próximas estações. Pressentindo um desassossego iminente nos concidadãos – já manifestado pela exuberante eloquência com que se voltaram a mostrar nas esplanadas das praças portuguesas depois da notícia - vêem-se na obrigação - após terem sido iluminados por entidades de outras dimensões sobre os perigos - de orientar os caminhos desses mesmos pobres e desnorteados concidadãos.

Então.

Avisa a Bola da Maga Paulos que a chuveirada de notas e moedas irá entupir à primeira espichadela a bicha do aspersor, comprada no chinês como resultado ao estímulo do comércio internacional.

E os Búzios do Vidente Guerreiro alertam para a retenção dos valores por tempo indeterminado por decisão do Governo, a fim de que uma comissão a eleger pelo Parlamento, sob o patrocínio da Comissão de Ética e auspicioso acompanhamento pelos Presidentes da Assembleia da República e da dita República, escrutinados pela Comissão Profissional da Carteira de Jornalista após aceso debate nos programa Prós e Contras, possa avaliar e autorizar criteriosamente as despesas orçamentadas.

A Bola da Maga sussurra que, uma vez libertado, o pecúlio será distribuído pelas mais necessitadas e imprescindíveis entidades nacionais. As que mais contribuem para o desenvolvimento sustentado do País. A saber: o Novo Banco, a RTP, a TAP, a CP, a Transtejo, a Rodoviária Nacional, os funcionários públicos, os gestores de empresa primos dos cunhados dos tios dos membros do governo, os investigadores de ciências sociais, humanas e políticas. E, claro, servirá também para fazer face aos caridosos encargos assumidos pelo Estado com as empresas do sector energético, das obras públicas e, em geral, de todas as parcerias público privadas.

Os Búzios do Vidente Guerreiro pressentem ainda as contas e avisam que não irá sobrar para ajudar na sobrevivência das empresas e dos trabalhadores (salvo as de consultoria, que estudam e planificam a distribuição dos fundos). Nem para os esbanjadores reformados da terceira idade que insistem em gastar em bugigangas - como medicamentos, fraldas, papas e raspadinhas - as magnificas reformas auferidas.

Mas a Bola e os Búzios são unânimes em prever que o ânimo dos portugueses estará ao rubro com a Festa do Avante garantida, e quem sabe o Rock in Rio e, mais do que tudo, a bola, gente, a bola – e não é a da Maga – vai voltar e ninguém vai querer saber da porra da crise. Até porque o campeonato possivelmente não acabará na expectativa que o Benfica ganhe. A bem da economia nacional, como nos ensinou um dia esse patriótico guru António Mexia.

*

Consulta sob marcação prévia para as terças-feiras e quintas-feiras das 15:30h (a extenuante tarefa das entidades econo-mediúnicas assim determina) às 19:42h (atendendo à necessidade do restabelecimento das energias despendidas em horário alinhado com os astros).





Dose recomendada

Accuradio


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D